quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bonn: Tag eins

Aqui estou eu.

Cheguei ontem ao final do dia à cidade que me acolhe nos próximos três meses. Estou instalado em Bad Godesberg, um dos bairros mais calmos e recatados de Bonn.

Hoje estive no centro da cidade. Passeei pela Münsterplatz, pelo mercado junto à Rathaus (na foto), onde comi a famosa Bratwurst - salsicha alemã -, fui ao Hofgarten, um jardim em frente à Universität Bonn, estive na Bonngasse na casa onde nasceu Beethoven... Enfim, dei umas voltas pelas ruas do centro da cidade.

Aproveitei para recolher algumas informações num posto de turismo.

Já em Bad Godesberg, ao final da tarde, fiz umas compras para a casa e confirmei a impressão que tinha das anteriores viagens à Alemanha: no supermercado é praticamente tudo mais barato quando comparado com Portugal.

Já tenho número de telemóvel alemão: +491745292358.

Amanhã vêm mais novidades.

Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial