quarta-feira, 14 de março de 2012

Para a mais nova da trupe

Porque me repetes vezes sem conta que eu tenho de ser eu próprio.
Porque me perguntas se ficas melhor de calças ou de vestido.
Porque queres que eu te acorde sempre que estou aí.
Porque temos um código gestual, que só nós sabemos o significado.
Porque me fazes torradas quando eu preciso.

Obrigado por tantas vezes me dares na cabeça, por me desejares sempre o melhor, por estares ao meu lado quando mais preciso de falar, mesmo quando o que eu tenho para dizer, espremido, não valha nem signifique nada.
Obrigado pela paciência e pelo riso verdadeiro, alto, às vezes descontrolado. E que bem que sabe.
Obrigado por me fazeres sorrir enquanto escrevo isto.
Obrigado, Libelinha.

1 Comentários:

Anonymous Carlota Vasques disse...

Obrigada por me fazeres chorar enquanto leio isto! Obrigada pela importância que tens para mim... Obrigada por ser especial para ti. Obrigada por olhares sempre por mim e me quereres sempre bem. Obrigada por te "apropriares" de Libelinha e me chamares sempre assim.

Por ser tão bom ter-te perto, pela nossa cumplicidade tão grande, pelo nosso apoio mútuo e risos partilhados inconscientemente, sinto a tua falta e uma saudade enorme de te ter nesta antecâmara que é tão nossa, tão única e especial!

Quero que estejas bem, vai tudo correr pelo melhor, eu sei!
(Um dia destes, vou-te dar/ vou dar-te (sempre as minhas dúvidas existênciais!) o maior abraço do Mundo!)

Da tua querida Libelinha!

março 15, 2012 1:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial