quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rotina

É engraçado como também aqui tenho uma rotina já bem enraizada. Tenho aulas às 10h (curso de espanhol), levanto-me às 8h. Tomo banho, visto-me, como o pequeno-almoço, lavo os dentes e saio. Normalmente estão uns 3 graus negativos. Muito suportável! No Porto ou em Aveiro, 3º positivos deixam-me um bocado louco.

Corro (devagarinho...) até ao metro - Estação Delícias. Há sempre gente a ler: um livro em inglês ou em castelhano, um jornal, os apontamentos para os testes ou exames...

Saio em Ciudad Universitária depois de trocar de metro em Moncloa. Gosto de Moncloa. É uma boa zona para viver.

Mais 15 minutos e estou na Faculdade de Filologia. Esperam-me 4 horas de espanhol com sotaque ora argentino, ora madrileno.
Temos uma pausa de quinze minutos por volta das 12h. Como duas tangerinas ou uma maçã. Ou uma maçã e uma tangerina.

Quando acabam as aulas, se não almoço na cafetaria da Facultad de Ciencias de la Información, como qualquer coisa em casa. Durante a tarde, tenho feito pouco. Mas vou mudar de rotina. Estou farto.

(Os museus só são gratuitos ao sábado e ao domingo a partir das 18h30!)

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial