quarta-feira, 26 de agosto de 2009

First Post!

Estou perdido entre listas de coisas que tenho para fazer e itens essenciais dos quais não me posso esquecer. Somo papéis repletos de nomes de hotéis, bilhetes de avião, guias, informação, informação, informação... Tenho de saber canalizar isto: mas acho que fiz uma boa selecção.
Levo também um American Express, um Routard e muita ansiedade.

Hoje parto para uma viagem que vai ser de certeza uma das mais importantes da minha vida - ao Médio Oriente!
Espero estar despido de preconceitos (?); esperam-me outros povos aos quais os ocidentais não poupam um comentário depreciativo.
Sempre que conseguir, vou tentar brindar os meus eventuais leitores com um bocadinho da minha aventura.

Obrigado por terem vindo.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial